Vereador Valci Vieira requer investimentos na Escola Municipal Igualdade e Justiça do bairro São Lourenço

31 de outubro de 2018 às 22:22

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (31/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Valci Vieira dos Santos (SD), apresentou uma indicação legislativa solicitando ao prefeito municipal que sejam fornecidas carteiras novas, quatro ventiladores e material esportivo de vôlei e futsal para a Escola Municipal Igualdade e Justiça, localizada na Rua Lapa nº 227, no bairro São Lourenço.

De acordo o vereador Valci Vieira, os materiais e equipamentos solicitados em sua indicação, vão viabilizar a solução de problemas estruturais e esportivos. “Há a necessidade de acabar com os problemas estruturais e de materiais na Escola Municipal Igualdade e Justiça, onde, o Poder Executivo ao fornecer tais materiais irá proporcionar um ambiente digno e saudável para os alunos e funcionários que ali frequentam”.

A indicação do vereador Valci Vieira visa o desenvolvimento educacional, uma vez que, só pode ser alcançado através de uma estrutura adequada e de investimentos em materiais dedicados à realização das atividades escolares, garantindo o desenvolvimento intelectual, social e esportivo das crianças. (Por Andressa Lima)