Vereador Marcos Belitardo entrega Moção em homenagem a equipe do Portal Liberdade News

20 de novembro de 2019 às 15:02

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20/11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) promoveu a entrega de uma Moção de Congratulação ao radialista Edvaldo Alves, diretor-presidente do Portal de Notícias Liberdade News e da TV Online TVLN.

Conforme o vereador Marcos Belitardo, a Moção de Congratulação concedida a equipe do Liberdade News e em especial ao seu diretor Edvaldo Alves se deu em razão do importante papel que os seus veículos vem prestado ao município na Rede Mundial de Computadores e pelo novo empreendimento implantado via online que é a TVLN, cumprindo uma árdua missão para melhor informar à população em nome da liberdade. (Por Athylla Borborema).