Vereador Ailton Lacerda indica asfaltamento de ruas e rotatória

26 de agosto de 2019 às 10:10
Imprimir

Na sessão de quarta-feira, dia 21 de agosto, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda (PSC), apresentou e conseguiu aprovação unânime duas indicações solicitando melhores em três bairros e construção de uma rotatória para um ponto movimentado da cidade.

A primeira Indicação nº 437/2019, solicitou ao prefeito Temóteo Brito (PP), a pavimentação asfáltica das ruas Araguaia (ou Rotary), Haiti e Almir Soares, no bairro Bela Vista; ruas Florianópolis e Antônio Franco, no bairro Wilson Brito; rua Governador Virgílio Damásio, no bairro Redenção e rua Estrela do Norte, no bairro Santa Rosa de Lima.

“Foi atendendo a reivindicações de moradores e transeuntes, que residem ou passam por essas referidas vias, que nos períodos chuvosos sofrem com a lama e a poeira nas épocas mais secas. Por isso solicito ao chefe do Executivo que mobilize esforços junto com as secretarias competentes para resolver esses problemas”, diz.

Na mesma sessão da última quarta-feira (21/08) o vereador Ailton Lacerda (PSC), apresentou a Indicação 436/2019, solicitando ao prefeito Temóteo Brirto a construção de uma rotatória no encontro entre a Avenida Getúlio Vargas e rua Mauá, próximo ao Posto Pioneiro, região central de Teixeira de Freitas.

“As rotatórias dão maior segurança aos motoristas e pedestres, pois são estratégias usadas pela engenharia de tráfego para o aumento da segurança viária a partir da redução de conflitos e da velocidade dos veículos. Desta forma, considerando a reivindicação da população devido à falta de segurança e da real necessidade da construção da rotatória, tendo como base a alta velocidade desenvolvida por alguns condutores e a necessidade de segurança para todos é que formalizo essa indicação”, afirma.

As duas indicações do vereador Ailton Lacerda, após aprovadas em plenário, seguiram para o gabinete do prefeito Temóteo Brito, que terá tempo hábil para reunir sua equipe, formatar os projetos e executar as obras. (Por Ronildo Brito)


Compartilhar: