Ronaldo defende investimento em infraestrutura para atração de empreendimentos que gerem emprego e renda para Teixeira

19 de abril de 2023 às 15:07

O vereador Ronaldo Cordeiro em sua Indicação de número 104 datada de 29 de março de 2023, solicitou ao Poder Executivo municipal que este realize serviços de pavimentação asfáltica com bloquetes nas ruas São Pedro, Nossa Senhora D’ajuda e Santa Maria, localizadas  no Bairro Bom Jesus em  Teixeira de Freitas-BA.

Em sua intervenção na Tribuna na Sessão Ordinária do dia 18 de abril, Ronaldo Cordeiro aproveitou para dissertar sobre a importância do investimento em infraestrutura como artifício para proporcionar qualidade de vida e atrair investimentos que venham a gerar emprego e renda para o morador de Teixeira de Freitas. Ele também abordou a importância da modernização do trânsito da cidade para gerar melhores condições de trafegabilidade para a cidade que registra a existência de mais de 100 mil veículos.

Com relação ao crédito solicitado pela Prefeitura em dois projetos de lei para investimento em infraestrutura, Ronaldo defendeu o ponto de vista do Poder Executivo, alegando que é preciso investir para criar o ambiente adequado para atração de empresas e indústrias de forma a potencializar a geração de emprego e renda beneficiando a comunidade como um todo.

“Nós que temos percorrido a cidade, vemos as grandes necessidades. (…) Nós não queremos que as nossas indicações, fiquem só no papel, mas que elas possam ser executadas através de obras, de pavimentação, de drenagem pluvial, a exemplo do Shopping Teixeira Mall. Então, amigos e amigas, àqueles que apontam que vereadores recebem isto ou aquilo, estão enganados. Eu sequer sentei com o prefeito para discutir este projeto mas aqui eu estou para votar favoravelmente porque eu entendo que a minha cidade, a nossa cidade, precisa se desenvolver. É isso que nós queremos. Queremos  atrair investidores para que mais empreendimentos cheguem para esta cidade”, explicou Ronaldo.

Assista ao vídeo desta matéria: