Parlamento aprova Projeto de Lei dos vereadores Ronaldo Cordeiro e Agnaldo da Saúde que institui o Dia da Mulher Cristã

28 de novembro de 2018 às 21:22
Imprimir

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (28/11), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei do Legislativo nº 80 de 23 de outubro de 2018, de autoria dos vereadores Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) e Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) que institui o Dia da Mulher Cristã no município de Teixeira e Freitas.

Conforme prevê a proposta contida no Projeto de Lei dos vereadores Agnaldo da Saúde (presidente da Câmara Municipal) e Ronaldo Cordeiro (líder do governo na Câmara), o Dia da Mulher Cristã será comemorado no 1º domingo do mês de maio de cada ano e justificaram a proposta.

“Em uma época em que os valores cristãos têm sido deixados de lado, é de suma importância que se homenageie mulheres que são baluartes da fé crista e que mantém de pé os valores da família e da união social, tão caros e necessários em nossa comunidade nestes tempos de conflagração social e de abandono de princípios essenciais”, salientou Agnaldo da Saúde.

O vereador Ronaldo Cordeiro que é evangélico e congregante da Assembleia de Deus, argumenta que “as mulheres cristãs têm um papel muito importante na família, na Igreja e na sociedade, fator que se deve valorizar”. Para o vereador Ronaldo Cordeiro “a influência da mulher em todas as esferas da sociedade tem aumentado, podendo se constatar esse fato através da presença das mulheres em muitos lugares onde até há bem poucos anos era impensável”. (Por Athylla Borborema).


Compartilhar: