Mateus Guerra fala sobre oposição e apresenta Indicação e Pedido de Providência para o município

28 de abril de 2021 às 20:35
Imprimir

Mateus Guerra iniciou o seu discurso na Sessão desta quarta-feira, 28 de abril, falando sobre oposição “no comércio, eu costumo dizer que a concorrência é a alma do negócio, porque quanto mais concorrente aparece melhor é para mim que sou comerciante, melhor é para a população que tem uma melhor qualidade de serviço prestado. A concorrência na política é chamada de oposição, que também é muito importante existir a oposição, e aqui eu cumprimento a oposição de Teixeira de Freitas na pessoa que eu admiro, e eu falei com ele isso ontem, declaro isso público, a admiração que eu tenho pelo vereador Marquinhos Gomes” e complementou “eu queria dizer que ser oposição é muito simples, é fácil, e principalmente em cidades como Teixeira de Freitas e na Bahia, um estado tão atrasado que falta praticamente tudo. Então hoje seria muito cômodo estar na oposição até porque eu tenho caráter, tenho ética e tenho responsabilidade com o povo de Teixeira de Freitas e com o meu mandato”.

O vereador falou também sobre o caso Nicoly “sobre a situação que aconteceu na UMMI, fica aqui meus sentimentos à família da Nicoly e meus sentimentos às famílias de outras pessoas que infelizmente perderam seus entes queridos naquela unidade ou em qualquer unidade municipal de Teixeira de Freitas” e disse que “eu não concordo apenas e quando se usa de uma morte para levantar algum assunto, isso eu acho profundamente indelicado, profundamente de uma forma egoísta apenas para dizer isso. Isso eu não concordo, isso eu jamais farei, é a minha posição enquanto vereador, mas eu precisaria externar isso aqui, não podemos fazer política com a morte, vamos investigar, vamos correr atrás, vamos dar explicações à população, e vamos dar explicação à família”.

Ainda na Sessão, Mateus apresentou a Indicação 317/2021, solicitando a construção de um campo de futebol no bairro Liberdade I, contendo alambrado e iluminação. E o Pedido de Providência nº 318/2021, pedindo a disponibilização de acesso à servidora do PSF do povoado de Duque de Caxias, responsável pela marcação de exames e consultas, ao sistema remoto de marcação de exames e consultas para que os mesmos sejam realizados com urgência naquele ESF, não precisando os exames do povoado continuar indo para o Complexo Regulador para marcação, uma vez que no ESF já existe todo suporte necessário para que as marcações sejam feitas naquele local.

Por Samanta Siepierski


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas