Marcos Belitardo sugere que servidores municipais contratados também sejam contemplados pelo vale-alimentação

18 de agosto de 2022 às 09:49
Imprimir

Na Reunião Itinerante desta terça-feira, 16 de agosto, realizada na Escola Municipal São Lourenço, Marcos Belitardo falou em seu discurso sobre o Projeto de Lei do Executivo nº 12/2022, que “institui o auxílio-alimentação aos servidores efetivos municipais do Poder Executivo e dá outras providências”, votado e aprovado na noite desta terça-feira (16).

De acordo com o vereador, “a questão salarial é, sim, muito importante ela tem o seu valor, e nesse caso específico, o auxilio-alimentação no valor de R$ 200”, e pediu que o vale-alimentação seja estendido aos servidores contratados, e abordou sobre o vale alimentação dos servidores da Casa Legislativa, concedido pelos 19 vereadores que compõem a mesma.

Marcos Belitardo apresentou na Reunião, a Indicação nº 420/2022 solicita que seja viabilizado, no mais curto prazo possível, a instalação de um Centro Municipal de Educação Infantil (creche), no bairro Castelinho, através de contratação de locação de imóvel ou construção. E a Indicação nº 432/2022, pedindo a instalação de uma creche ou de uma Unidade Básica de Saúde no imóvel localizado na rua Alceu Amoroso Lima, no bairro Nova Teixeira.

✍️ Samanta Siepierski


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas