Marcos Belitardo fala sobre o recebimento de documentação que esclarece o Pregão para contratação da funerária

16 de março de 2021 às 12:13
Imprimir

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Marcos Belitardo, agradeceu aos vereadores por terem concedido, de forma soberana a palavra ao presidente, e explicou “a Casa recebeu hoje esses documentos em uma única via, e é recebido pela secretaria e encaminhado para a presidência. Isso não é preterição, isso é uma regra da Casa. No mesmo momento em que foi recebido, às 8 horas e 22 minutos, a secretaria parlamentar fez o seu scanner para encaminhar a cada vereador. O arquivo está pesado e estão até esse momento fazendo o scanner  mas, o documento está aqui, diferente do que é colocado pela palavra de alguns pares que não querem sair do palanque politiqueiro”. Marcos Belitardo ainda esclareceu que “enquanto cidadão e vereador jamais vou defender o que é errado, mas a verdade deve prevalecer”.

Marcos apresentou também na Sesssão o Pedido de Providência nº 150/2021 em que solicita a construção de um PSF para atender os bairros Cidade de Deus e Califórnia I e II.

O vereador apresentou também a Indicação nº 156/2021 pedindo a reorganização da praça de alimentação da Praça da Bíblia, substituindo as tendas por quiosques e a instalação de cobertura no local. Além, de encaminhar dois Projetos de Lei para o executivo, o Projeto de Lei do Legislativo nº 11/2021 que “alteram o caput do art. 1º e o inciso I, do art. 2º, da Lei Municipal nº 1.013/2018, de 16 de abril de 2018 e dá outras providências”. E o Projeto de Lei do Legislativo nº 14/2021 que “obriga bares, restaurantes, casas noturnas e outros a adotarem medidas de auxílio à mulher em situação de risco no âmbito do município de Teixeira de Freitas”.


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas