Marcos Belitardo fala sobre o caso Nicoly e apresenta Anteprojeto de Lei para o município

22 de abril de 2021 às 18:18
Imprimir

Marcos Belitardo, iniciou o seu Discurso na Sessão desta quinta-feira, 22 de abril, falando sobre a inclusão dos professores como prioridade na vacinação contra a covid-19 “o Projeto de Lei de autoria da deputada federal Paula Belmonte, que trouxe a inclusão da prioridade na vacinação de professores e funcionários tanto de escola pública quanto particular, reconhecendo a educação como serviço essencial”.

O vereador Marcos Belitardo abordou também sobre o caso da adolescente Nicoly e pediu seriedade na apuração dos fatos, “muito triste e não dá para se imaginar você ver uma adolescente perder a sua vida juntamente com seu filho num momento que deveria ser o inverso, um momento de nascimento, de vida, e ali foi um momento de perda de duas vidas. Evidentemente que isso deve ser sim investigado. Evidentemente que deve ser sim apurado onde foi o erro, principalmente quem fez esse erro” e concluiu “tem que se buscar o que de fato aconteceu, onde está o erro, quem praticou esse erro”.

Marcos apresentou ainda a Indicação nº 277/2021, pedindo que seja encaminhado à Câmara Municipal o Anteprojeto de Lei versando sobre a construção de uma casa de oração no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, na forma do anteprojeto em anexo que “dispõe sobre a construção de uma Casa de Oração no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas”.

O vereador Marcos Belitardo apresentou também na Sessão, o Pedido de Providência nº 298/2021, solicitando a disponibilização de uma equipe multifuncional 24h ao CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.

Por Samanta Siepierski


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas