Marcílio Goulart quer transformação de antiga subestação da Embasa em Clube do Servidor e dos Moradores da Urbis

17 de maio de 2019 às 13:10
Imprimir

O vereador Marcílio Carlos Goulart (PT), através da Indicação 221/2019, defendeu que o prefeito Temóteo Brito (PSD), envie requerimento à Embasa solicitando uma área da antiga subestação, na região sul da cidade, para que o município faça o Clube do Servidor Público e o Clube dos Moradores da Urbis.

 

“Esse é um anseio dos servidores públicos e também dos moradores da Urbis. Em um terreno que está sem uso o município pode fazer um clube de lazer para a integração dos servidores, moradores e seus familiares”, defendeu.

 

Ainda na sessão desta última quarta-feira (15), também de autoria do vereador Marcílio Goulart, foi aprovado o Pedido de Providência 208/2019, solicitando ao chefe do Executivo Municipal a realização de melhoramentos e reparos na iluminação pública com instalação de luminárias e lâmpadas nos fundos do posto de saúde do bairro Eixo Sul, na rua Nova Geração. “O local está escuro e essa falta de iluminação causa transtorno aos moradores”, falou.

 

Tanto a Indicação 221/2019, quanto o Pedido de Providência 208/2019, foram aprovados pela totalidade dos vereadores presentes à reunião e já seguiram para o protocolo no gabinete do prefeito municipal. (Por Ronildo Brito)

 


Compartilhar: