Marcelo Teixeira pede por segurança para as comunidades rurais do município
Na Sessão desta quarta-feira, 26 de maio, o vereador Marcelo Teixeira “eu venho a esta Tribuna hoje dizer que estou muito preocupado com várias situações. Estou sempre buscando atender as pessoas, e esse é um dos grandes desafio. Converso até com alguns colegas aqui que o nosso grande desafio como vereador depois que a gente entra aqui é conseguir atender todo mundo que quer a nossa atenção, todo mundo que quer falar conosco”.
Marcelo Teixeira ainda fez um pedido à gestão municipal “hoje eu venho pedir encarecidamente à administração que possa realizar um grande diálogo com os vereadores e com as comunidades da zona rural sobre segurança pública. E ai eu convoco todos os colegas que talvez tenham recebido esses apelos, esse pedido de socorro, porque os distritos tem sofrido com a falta de segurança e eu sei que segurança é um dever legal do Estado, uma obrigação do Estado porém, nós somos muito cobrados por isso também”.
Estive na comunidade de Barro Vermelho recentemente e eles clamaram, senhor presidente, eu vou pedir aqui também à secretária de saúde, pedir ao chefe de gabinete, eles clamaram por ambulância naquela comunidade para atender não somente lá, mas também a comunidade Maribondo, Córrego do Mota”.
Ainda em seu discurso, Marcelo falou sobre as ações no Mercado Municipal “quero parabenizar aos vereadores que estiveram lá na feira conversando com os feirantes. Eu não estive lá na situação em que vocês estiveram, mas eu converso diretamente com vários feirantes que tenho contato” e concluiu que “nós conversamos com alguns feirantes junto com a secretária de agricultura e nós percebemos que a maior dificuldade deles seria que eles vão ser realocados para dentro do galpão, mas para dentro de boxe de dimensões impraticáveis”.
O vereador apresentou também a Moção de Congratulação nº 19/2021, ao senhor Rubens Amaral Silva Junior, pelo belíssimo trabalho voluntário que realiza no município.
Por Samanta Siepierski