Leonardo do Sindicato requer agilidade no processo de regularização fundiária dos bairros Redenção e Rosa de Luxemburgo

31 de outubro de 2018 às 22:14
Imprimir

 

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (31/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) Na  sessão legislativa, o vereador Leonardo Feitoza da Silva (PC do B), apresentou um pedido de providência que foi aprovado pelo parlamento, direcionado ao prefeito municipal para que o gestor priorize os bairros Redenção e Rosa de Luxemburg no processo de regularização fundiária da cidade.

O vereador Leonardo do Sindicato considera que residir num imóvel regular significa segurança jurídica do imóvel, valoriza o investimento e realiza o sonho da moradia própria, além de proporcionar mais dignidade para as famílias que tem seu imóvel escriturado e registrado.

“Essa nossa sugestão ao Poder Executivo Municipal é para que além de transformar a perspectiva de vida das famílias beneficiadas, o projeto poderá interferir positivamente na gestão dos territórios urbanos, já que, regularizados, os loteamentos passam a fazer parte dos cadastros municipais, emitindo, por conseguinte, o acesso da população a serviços públicos essenciais, tais como: instalações regulares de água, esgoto e energia elétrica, dando, com isso, dignidade às famílias”, expõe Leonardo do Sindicato.

Outra proposição – O vereador Leonardo do Sindicato ainda indicou ao município que seja feita a capina e patrolamento das ruas Santo André e Adelino B Medeiros, localizadas no bairro São Lourenço. segundo o parlamentar, o mato e buracos das ruas tem colocado a segurança e bem-estar dos transeuntes em risco, principalmente os que estudam e trabalham a noite. Ambas as proposições foram prontamente aprovadas pelos pares e encaminhadas ao setor responsável para que as devidas providencias sejam tomadas. (Por Alexandra Silva).


Compartilhar: