Jucélio Silva fala de violência e falta de segurança pública no Bairro Jerusalém

09 de setembro de 2022 às 12:26
Imprimir

Na Sessão Itinerante que aconteceu na última terça-feira (06), na Escola Municipal Alcenor Barbosa, localizada no Bairro Castelinho, o Vereador Jucélio Silva (AVANTE) fez um pronunciamento acerca da violência e da falta de segurança pública no bairro Jerusalém.

“Hoje, venho à Sessão de cabeça baixa, porque em nosso reduto, há umas três semanas, começaram a sumir pessoas que, depois, são achadas mortas. Hoje, enterramos a Daiane, uma pessoa que morava no fundo da minha casa”, relatou Jucélio.

O vereador aproveitou para fazer uma reflexão sobre o caso. “Quando vemos uma pessoa que desapareceu no sábado, foi achada na segunda e enterrada hoje, a gente vê que o ser humano não vale nada, porque quando fomos retirar o seu corpo do IML (Instituto Médico Legal) e vimos o estado em que ela se encontrava, vimos que estamos aqui só de passagem.”

“Em minha comunidade, sempre que falece uma pessoa, estou ali para dar o suporte, pois não sei o dia de amanhã para mim”, completou.

Na oportunidade, o vereador pediu o apoio dos demais parlamentares, para a aprovação do Projeto de Lei do Legislativo Nº 46/2022, de 23 de maio de 2022, que dispõe sobre a alteração do nome da Creche Municipal Jerusalém, no bairro Jerusalém, para Creche Municipal André Freitas de Assis (André da Saúde). “Peço aos nobres colegas que aprovem esse projeto que homenageia uma pessoa que lutou muito pela saúde, que fez muito em nossa comunidade”, encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas