José Bernardo informa ações e vagas de atendimento na Regulação e elogia a Gestão

29 de novembro de 2021 às 11:49
Imprimir

Na Sessão Ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), o Vereador Bernardo Cabral discursou sobre as ações e as vagas de atendimentos disponibilizados na Regulação, neste mês, e apresentou problemas causados pela empresa que está fazendo o saneamento básico no Ulisses Guimarães.

No uso da Tribuna, Bernardo relatou, em números, as vagas de atendimentos, em algumas áreas da Saúde, disponibilizadas na Regulação, neste mês. Ele informou que foram 870 vagas para cardiologista, 300 vagas para dermatologista, 300 vagas para neurologista, 410 vagas para ortopedista, dentre outras vagas. Elogiando esse trabalho realizado na atual Gestão, disse: “falar, bater é fácil. É fácil fazer o uso da Tribuna para falar mal da gestão de Marcelo Belitardo. Se nem Jesus agradou a todos, imagine o Dr. Marcelo Belitardo. Então, a sociedade teixeirense precisa se atentar a isso.”

E continuou, falando sobre o quanto acredita no Prefeito e em sua capacidade de gestão. “Eu tenho a prerrogativa de usar esta Tribuna para falar a verdade também, doa a quem doer. Quem disser que é mentira, mas nunca votou em mim, não faço questão. E a gestão do Dr. Marcelo será uma das melhores da história desta cidade. Ele é um homem honesto, está projetando Teixeira 50 anos para frente, é um pai família”, declarou Bernardo.

Em seguida, o Vereador comentou sobre a empreiteira que está fazendo o saneamento básico no Bairro Ulisses Guimarães. “Ela está escavando o asfalto todo, quebrando o asfalto. Vou notificar a empresa. Eu não vou aceitar o que ela está fazendo na comunidade. Ali tem moradores, tem um vereador que os representa e que representa o Ulisses Guimarães. Não vou aceitar. Antes de terminar o saneamento, ela já está cobrando”, enfatizou.

Encerrando, Bernardo Cabral aproveitou o uso da palavra para parabenizar o Vereador Jucélio, pela participação no projeto “A Prefeitura no seu bairro”, que aconteceu no último sábado (20), no Bairro Jerusalém. “Foram mais de 600 atendimentos. Isso, ninguém fala”, informou o Edil.

✍️ Pollyana Teixeira


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas