Jóris de Gel denuncia desativação de serviços essenciais nas comunidades da zona rural do município
Em seu pronunciamento realizado na Sessão Itinerante da última terça-feira (20), em Jardim Novo, o Vereador Jóris de Gel (PP) falou sobre conquistas alcançadas por seu mandato, em conjunto com outros vereadores, para as comunidades rurais. De acordo com ele, no entanto, essas conquistas foram perdidas.
“Vejo as pessoas propagarem inúmeras ações que, na verdade, foram ações minhas e do Vereador Ronaldo”. Jóris citou a implantação da ronda policial rural como uma de suas conquistas para os povoados, através da qual a violência nesses locais diminuiu.
Em seguida, o parlamentar relatou esse e outros serviços foram desativados nos povoados. “Hoje, vejo Santo Antônio e Jardim Novo sem policiamento. Estamos vivendo um momento muito ruim para as comunidades rurais, porque a base da ronda policial rural passava por esses lugares, tínhamos um serviço ostensivo”, disse.
“Fizemos um trabalho em conjunto e implantamos o sinal de celular aqui em Jardim Novo e, hoje, percebi que não temos mais esse sinal. É uma situação que precisamos cobrar do prefeito municipal, pois o povo dessa comunidade não pode ficar incomunicável”, informou Jóris sobre o serviço de telefonia nesses locais.
Jóris finalizou seu discurso, colocando-se à disposição das comunidades rurais e do Parlamento, para lutar pelo atendimento das demandas da população de Santo Antônio e Jardim Novo.