Estádio Municipal e os bairros Liberdade I e II recebem proposições do vereador Juvenal das Laranjas

16 de agosto de 2018 às 11:56
Imprimir

 

 

Na sessão ordinária desta quarta-feira (15/08) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) conseguiu a aprovação das suas proposições apresentadas nas últimas semanas. Com Pedidos de Providência e Indicações em prol dos moradores do bairro Liberdade I e II, o vereador Juvenal explicou que diante dos constantes apelos dos moradores, faz-se necessário e em caráter de urgência a realização de obras de melhorias para os bairros e também no Estádio Municipal.

Para o bairro Liberdade I, o vereador Juvenal das Laranjas solicitou alguns reparos no asfalto (operação tapa buracos) para a rua Equador, visando amenizar os transtornos causados pela grande quantidade de buracos nesta via, e consequentemente evitar acidentes.

Ainda sobre a necessidade de pavimentação asfáltica no bairro Liberdade I, o vereador Juvenal das Laranjas apresentou as ruas China, Chipre, Chile, Canadá, Bolívia e Argentina, reforçando o pedido por esta populosa comunidade que está sendo prejudicada.

Uma outra indicação do vereador Juvenal das Laranjas solicita ao prefeito municipal a elaboração de um projeto para construção de uma praça com parque infantil, academia ao ar livre e jardinagem em uma área vaga, localizada na avenida Padre Anchieta ao lado do PSF no bairro Liberdade II. Seu pedido se fundamenta na busca em oferecer maior qualidade de vida aos moradores desta localidade, trazendo com um espaço de laser, uma maior segurança e incentivo à prática esportiva.

Relacionada a essa busca pela qualidade de vida com segurança e conforto, o vereador Juvenal das Laranjas também indicou a construção de uma piscina olímpica infantil no Estádio Municipal. Ao verificar pessoalmente no Estádio a atual situação da piscina, o vereador esclareceu que esta não se encontra adequada para crianças, porque além de ser bastante extensa ainda representa perigo aos pequenos alunos por ser de uma profundidade que coloca as crianças em risco de afogamento. De acordo com sua justificativa, é preciso que haja espaços destinados para a prática de esporte e exercícios, principalmente em relação a preocupação mundial com relação ao bem-estar e a saúde. (Por Milka Morais)


Compartilhar: