Em virtude de viagem oficial de Ronaldo Cordeio, vice-presidente Sargento Berg comanda sessão da Câmara de Teixeira de Freitas

04 de setembro de 2019 às 14:40
Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de setembro, os vereadores de Teixeira de Freitas estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária, quando foram discutidos e votados vários projetos e preposições.

Por causa da viagem oficial para Brasília-DF., do presidente Ronaldo Cordeiro (PSC), a sessão foi presidida pelo vice-presidente Wildemberg Soares Guerra ‘Sargento Berg’ (PSDB), que mesmo estando à frente da mesa diretora, foi autor de indicações diversas.

Através da Indicação nº 476/2019, de 20 de agosto de 2019, o vereador ‘Sargento Berg’ solicitou ao Prefeito Municipal, que seja encaminhado à Câmara de Teixeira de Freitas, Projeto de Lei versando sobre a alteração do parágrafo 4º do Artigo 69 da Lei 308/2003 de 29 de dezembro de 2003 que deu nova redação a lei nº 267/2000, instituindo o novo Código Tributário e de Rendas do município, na forma de um anteprojeto enviado em anexo.

Já a Indicação nº 480/2019, de 12 de agosto de 2019, de autoria dos vereadores Wildemberg Soares Guerra (PSDB), Agnaldo Teixeira Barbosa (PR), Arnaldo Ribeiro Souza Júnior (PT) e José Bernardo Gomes Cabral (PSD), solicita ao prefeito Temóteo Brito que encaminhe à Câmara, Projeto de Lei que altera dispositivos da Lei Municipal 308/2003 – Código Tributário e de Rendas do Município, dando nova redação na tabela de receita nº II do artigo 97, que dispõe sobre fato gerador a prestação de serviços e as alíquotas de ISS QN.

Ainda na sessão desta quarta-feira (4), o vereador Wildemberg Soares Guerra ‘Sargento Berg’ (PSDB), apresentou e conseguiu aprovação unânime a Moção de Congratulação nº 63/2019, de 23 de agosto de 2019, à professora Maria Antônia da Paixão.

“Foi uma sessão com ampla participação da população e com debates e votações de muitos projetos importantes para Teixeira de Freitas. Honrado de ter ficado à frente da Mesa Diretora e mais ainda pelo nível dos debates e intervenções dos meus colegas”, comemorou ‘Sargento Berg’. (Por Ronildo Brito)


Compartilhar: