Coutinho parabeniza prefeito pela conclusão da iluminação no bairro Rosa Luxemburgo

21 de outubro de 2021 às 10:12
Imprimir

Nesta terça-feira, 19 de outubro, o vereador Coutinho falou sobre a Vila São João, “o sonho de todos os moradores da Vila São João é ter suas casas, que construíram com muito trabalho. Eu estive na Vila São João e estou vendo o sofrimento dessas pessoas que ali se encontram morando. Quero aqui parabenizar a pessoa do senhor presidente por estar preocupado em ajudar essas pessoas. Enquanto tem gente que está pensando em destruir, nós estamos pensando em construir, meus parabéns, você está de parabéns. Todos os vereadores dessa Casa que estão empenhados em ajudar as famílias estão de parabéns” afirmando que “o pessoal da Vila São João, mais do que nunca, está precisando de ajuda e a hora de ajudarmos é agora”.

Coutinho ainda desabafou que “da minha infância até os 14 anos de idade eu não tinha um teto para morar, nós morávamos de aluguel. Porque que eu não tenho que ajudar esse pessoal a realizar o sonho deles? De ter sua moradia? Eu quero aqui dizer para todos os moradores da Vila São João, pode contar com o vereador Coutinho, sim, e eu estou aqui para somar com vocês”.

O vereador aproveitou o uso da Tribuna para fazer um pedido ao prefeito municipal, “quero aqui fazer um pedido ao dr. Marcelo, que eu tenho certeza que ele está nos assistindo agora, vamos olhar com mais carinho para esses pais de família, mães de família que se encontram ali na Vila São João. Ninguém está ali porque quer, está ali porque precisa” completando que “o diálogo está acima de tudo, vamos sentar, vamos ver a forma melhor para a gente ajudar esses companheiros e companheiras da Vila São João”.

E ainda falou sobre a conclusão da iluminação do bairro Rosa Luxemburgo, “quero aproveitar e parabenizar todos os moradores do bairro Rosa Luxemburgo, quero agradecer também ao prefeito que concluiu a iluminação do bairro Rosa Luxemburgo, é isso que a gente tem que fazer pelos bairros de Teixeira de Freitas, é levar o que não tem para os bairros e não destruir o que está fazendo”.


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas