Bruno Barbosa requer à Secretaria de Planejamento que reveja acesso da comunidade da Serrinha à BA 290

10 de novembro de 2022 às 16:30
Imprimir

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (8), realizada de modo itinerante na Creche Municipal Emanuelle Matos Rodrigues, no Bairro Estância Biquini, o Vereador Bruno Barbosa (PP) falou sobre a situação da comunidade da Serrinha, localizada próximo ao aeroporto, a qual, segundo ele, encontra-se sem acesso à BA 290.

“Venho cobrar à secretária de Planejamento, Sra. Ana Lúcia, que esteve na comunidade da Serrinha e fechou o acesso daquela comunidade para chegar à BA 290, sem conversar com os moradores. Eu estive lá e depois entrei em contato com a secretária de Planejamento e ela disse que não conversa com vereador”, declarou o parlamentar.

De acordo com Bruno, ele teve acesso a um áudio de whatsapp, no qual a secretária critica a população da Serrinha. “Ouvi o áudio que ela mandou para o diretor do aeroporto, chamando as pessoas daquela comunidade de ‘pessoas que gostam de confusão’”.

Diante dessa declaração, o vereador pediu à secretária que respeite a população local. “Nesse parlamento, venho pedir à Secretária de Planejamento que respeite as pessoas daquela comunidade, porque a senhora é servidora pública, e eu estou aqui por voto e a senhora está aí por indicação, podendo sair a qualquer momento”, disse.

Finalizando, Bruno afirmou, ainda, que, primeiramente, seria preciso haver o planejamento de uma estrada acessível para os moradores. Segundo ele, em conversa com a população local, disseram-lhe que foi feita uma estrada a quilômetros de distância, fazendo com que as pessoas da comunidade tenham que caminhar por dentro do mato para chegarem ao ponto de ônibus, para irem estudar ou trabalhar. Encerrou.


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas