Bruno Barbosa pede ao governador que seja construída a “Casa de Amparo Teixeira de Freitas”

08 de julho de 2021 às 10:51
Imprimir

O vereador Bruno Santos Barbosa durante a Reunião Ordinária desta quarta-feira, 07 de julho, falou em seu discurso sobre o atendimento desumano realizado a gestante Sabrina Santos Pires, onde vivenciou situação de violência no Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) “o que nós queremos é resposta, respeito e empatia com o próximo”.

Durante seu discurso o vereador pediu ao prefeito providências com o que está acontecendo na cidade, “durante a campanha o prefeito que aí está prometeu fazer a melhor saúde de todos os tempos”.

De acordo com o vereador, hoje as filas da regulação continuam as mesmas, os profissionais de saúde não receberam o PEMAQ, o vereador cobrou providências com relação aos 18 agentes de endemias que não obtiveram solução do seu pleito, e ainda denunciou que atualmente se encontram em Teixeira de Freitas 10 postos de saúde sem médicos, onde profissionais médicos do município se encontram com até 4 meses de salário atrasados.

Bruno Barbosa cobrou ainda providências com relação à hemodinâmica que ainda se encontra fechada e afirmou que no Hospital Regional além de medicamentos também falta soro.

Durante a sessão o vereador apresentou ainda as seguintes indicações: Indicação Nº 527/2021, de 05 de julho de 2021, de autoria do Vereador Bruno Santos Barbosa, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja instalada iluminação pública nas Ruas Monte Carmelo e Eliodora, Bairro Luís Eduardo Magalhães.


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas