Bruno Barbosa fala sobre o processo de amadurecimento do próprio mandato em seu discurso

02 de março de 2023 às 08:56
Imprimir

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 28 de fevereiro, o Vereador Bruno Barbosa (PP) falou sobre o processo de amadurecimento do seu mandato, que o possibilita “ser situação” em relação à gestão municipal, naquilo que beneficia Teixeira de Freitas.

“Venho fazer um desabafo, já perdi a conta de quantas vezes afirmei neste parlamento que sou pelo certo, esse pensamento rege a minha postura enquanto vereador e enquanto cidadão teixeirense. Quem me conhece, sabe do meu temperamento reativo, não deixo para amanhã o que posso resolver hoje, se o problema chegou até mim, sempre busco solução, solução assertiva”, explicou Bruno.

De acordo com Bruno, ao iniciar a carreira política, ele “precisou gritar”, mas com o tempo, através da argumentação, conseguiu diminuir os gritos e dialogar com o parlamento, amadurecendo o próprio mandato. Ele afirmou ter saído do campo das ideias para partir para as soluções, dando respostas à necessidade da população.

Em seguida, o parlamentar aprofundou seu discurso sobre o processo de amadurecimento pelo qual passou o seu mandato, dissertando sobre a questão de “situação ou oposição” à gestão municipal.  “Hoje, vivencio mais uma curva de amadurecimento do meu mandato. Neste lugar de amadurecimento, a questão de situação ou oposição política, perde o lugar. De maneira mais evidente, de maneira inegociável, daquilo que traz qualidade de vida para as pessoas. Nesse sentido, jamais serei oposição a uma conquista que engrandece de forma saudável a cidade”, disse.

Apesar disso, Bruno ressaltou, na sequência, que jamais será a favor de situações que coloquem a cidade em risco, como “atitudes levianas ou duvidosas”. Segundo ele, se isso é “ser oposição”, ele o será.

Ainda nesta Sessão, o edil apresentou a Moção de Congratulação Nº 16/2023, de 16 de fevereiro de 2023, a Sra. Renilde Teixeira Barbosa, referente ao Dia Internacional da Mulher – Ano 2023, aprovada em plenário.


Registrado em:
Assista ao vídeo desta matéria:
Compartilhar:

Relacionadas