Brasília: Bruno Barbosa busca recursos e investimentos para Teixeira de Freitas na capital federal

28 de maio de 2024 às 10:18

Nesta semana, o vereador Bruno Barbosa vem realizando importantes encontros em Brasília, capital federal, com a finalidade de trazer mais recursos e investimentos para Teixeira de Freitas. Em destaque, está a reunião com o deputado Félix Mendonça (PDT), na qual, através de ofícios, o edil protocolou diversas solicitações em prol da população teixeirense.

Na ocasião, Bruno pediu ao deputado a viabilização de um castramóvel para o município. Pensando na causa animal, o vereador solicitou a implantação deste projeto em Teixeira, que se trata de um veículo que oferece a castração gratuita de cães e gatos, além de promover a conscientização de outros cuidados importantes para os animais.

Outra solicitação foi a intervenção para reforma elétrica do Mercado Municipal de Teixeira de Freitas. Ele justificou que o espaço já tem mais de 40 anos de construção, tendo sofrido, nesse período, alguns episódios de curtos-circuitos e incêndios, deixando vários comerciantes no prejuízo. Para ele, a reforma da parte elétrica do local é uma questão urgente.

Por fim, Bruno apresentou, ainda, a demanda da pavimentação de um trecho que ligue a BA-290 à BR-101. O vereador defende que esta ação evitará a entrada de carretas nas vias do município, como acontece atualmente, e, inclusive, já causou acidentes fatais na cidade.

Sobre o encontro e debate com o deputado Félix Mendonça e representantes de seu gabinete, Bruno afirma que está otimista quanto ao empenho do parlamentar em atender às demandas apresentadas para melhorias em Teixeira de Freitas. O vereador também acrescenta que está sempre disposto a buscar mais oportunidades que viabilizem o desenvolvimento do município e o bem estar social da população teixeirense.