Bernardo Cabral fala sobre a CPI do caso Nicoly e pede ao prefeito que exonere sua filha que trabalha no município

29 de abril de 2021 às 11:33
Imprimir

Bernardo Cabral, na Sessão desta quarta-feira, 28 de abril, afirmando que “estou muito feliz de estar aqui mais uma vez defendendo o interesse da nossa população, do nosso povo, e foi para isso que eles me deram a oportunidade de estar mais uma vez vereador nesta Casa”.

Sobre a instauração da CPI, Bernardo disse que “eu vim aqui falar um pouco da CPI da Nicoly e do Henrique. A família nos procurou na quinta-feira da semana passada, procurou Tequinha, Bruno Barbosa e Bernardo Cabral para dar um auxílio, uma orientação a essa família e fizemos isso”, afirmando que “a família nos pediu um apoio, esse é o papel do vereador, é de apoiar as pessoas em todas as situações, e essa família, eu percebi, que ela estava arrasada que o pai não conseguiu nem falar”.

Bernardo Cabral indagou que “quando nós abraçamos essa causa, vieram a situação criticar e falar que estávamos fazendo política, politicagem. Eu não entendo. Qual o papel do vereador, não é fiscalizar e legislar nesta Casa?”.

O vereador deixou ainda um recado ao prefeito municipal “eu, enquanto vereador, no meu segundo mandato, eu não faço questão de estar nessa gestão, e vou continuar cobrando, vou continuar fiscalizando, doa a quem doer. Não tenho medo de cara feia de vereador, de secretário, de prefeito. Não tenho medo, eu sou um homem sem medo. Se for para defender o interesse de Teixeira de Freitas, da população, eu vou retornar a esta Tribuna todas as quartas-feiras para cobrar”.

Bernardo fez um pedido ao prefeito, “eu tenho uma filha que trabalha no município e está numa licença maternidade, vence dia 31 de maio, já me coloco à disposição que pode demitir. Pode demitir porque eu não quero ter rabo preso com essa gestão. Não tenho interesse. Eu quero ter minha liberdade de chegar aqui sem rabo preso e falar a voz povo, porque eu estou aqui para defender o interesse do povo”, disse o vereador Bernardo Cabral.

Ainda na Sessão, Bernardo apresentou a Indicação nº 325/2021, pedindo pavimentação asfáltica para as seguintes ruas: rua Quaty, rua Polônia e rua Noruega, todas localizadas no bairro Ulisses Guimarães.

 


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas