Vereadores participam de reunião para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

13 de julho de 2022 às 16:43

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 13 de julho, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, uma reunião interna, que teve como pauta uma discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), cujo objetivo é auxiliar a execução dos gastos de recursos do poder executivo no orçamento anual.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Marcos Belitardo, Ailton Lacerda, Coutinho, Antônio Marques, Bruno Barbosa, Carmino Santana, Clemeson do Postinho, Joris de Gel, Bernardo Cabral, Jucelio Silva, Luciano Sales, Luizinho, Ariston Pinheiro, Marquinhos Gomes, Mateus Guerra, Ronaldo Cordeiro, Lucas Bocão e Tequinha.

Também participaram da reunião sobre a LDO o dr. Jamilton Bispo Filho, procurador geral do município; Anderson Rivas, secretário de finanças; Gilmar Lacerda Rocha, chefe de divisão de elaboração LDO, LOA e PPA; e Antônio Castro Alves Neto, diretor do departamento de orçamento.

Marcos Belitardo, presidente da Câmara Municipal, destacou durante a reunião a importância da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e também sobre a necessidade de uma ampla discussão entre os poderes executivo e legislativo.

✍️ Samanta Siepierski