Vereadores participam da inauguração do Posto de Saúde do bairro Ouro Verde

26 de março de 2021 às 17:54

Os vereadores Ailton Lacerda, Marcos Belitardo, Luizinho, Mateus Guerra, Luciano Sales, Antônio Marques, Coutinho, Ailton Cruz e Marcelo Teixeira, prestigiaram na manhã desta sexta-feira, 26 de março, a inauguração do Posto de Saúde do bairro Ouro Verde, região oeste de Teixeira de Freitas.

A unidade ESF era uma reivindicação antiga do vereador Ailton Lacerda e da comunidade, a unidade de saúde estava com as obras paralisadas há mais de cinco anos, fazendo com que os moradores daquela região fossem prejudicados pela falta de estrutura no imóvel alugado para funcionamento da Unidade.

Agora, com imóvel próprio e adequado para o serviço de saúde, várias demandas que antes eram atendidas de forma deficitária, serão todas elas ofertadas em um local adequado, aonde a qualidade do serviço ofertado e a dignidade no atendimento serão referências do novo Posto de Saúde do bairro Ouro Verde.

O prefeito dr. Marcelo Belitardo também estava presente, acompanhado da secretária de saúde e servidores da unidade, além de outros secretários do poder executivo.

O vereador Ailton Lacerda, destacou a importância da unidade para a região e agradeceu ao prefeito, pela celeridade no processo de implantação da nova sede do Posto de Saúde. Já o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Marcos Belitardo, afirmou que o poder legislativo andará em harmonia com o poder executivo naquilo que for bom para a cidade de Teixeira de Freitas, e além dessa harmonia, a nova proposta é apresentar os problemas e apontar as soluções.

O prefeito dr. Marcelo, visitou todas as salas da unidade, conversou com os servidores e com todos que estavam presentes, dizendo que esse é o começo de uma nova história para o município, pautado no bem estar das pessoas e na honestidade para o trato com os recursos públicos.