Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço para pavimentação do Jardim Caraípe

07 de fevereiro de 2023 às 08:54

Na manhã de ontem, segunda-feira (6), os vereadores da Câmara Municipal acompanharam o Prefeito Marcelo Belitardo no momento da assinatura da ordem de serviço, referente à obra de pavimentação e drenagem das ruas do Bairro Jardim Caraípe. O ato aconteceu na Rua Rogério Rego, localizada no referido bairro.

Esse apoio prestado pelos parlamentares às obras executadas pela Prefeitura faz parte do objetivo da atual gestão da Câmara Municipal, através do Presidente Tequinha Brito, juntamente com a nova Mesa Diretora. Em seus pronunciamentos, Tequinha Brito tem declarado a busca pela harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo, o que é um preceito constitucional.

Na ocasião, o presidente da Câmara falou sobre a participação do Legislativo no projeto da referida obra. “Por unanimidade, a Câmara concedeu o empréstimo necessário para esta e outras obras de saneamento pela cidade. Estamos cumprindo com os deveres de apoiar e fiscalizar esses serviços”, ressaltou. Representando, também, o Legislativo Municipal, o Vereador Luizinho falou da importância da melhoria da infraestrutura da cidade, afirmando que o atual prefeito tem cumprido esta demanda.

As ruas que receberão o calçamento são: Governador Antônio Mangabeira, Rogério Rêgo, Governador Vitorino, Grande Otelo, Machado de Assis, Régis Pacheco e João XXIII. Será pavimentada uma área com aproximadamente 13 mil metros quadrados de extensão, utilizando piso intertravado, escolhido pela durabilidade, resistência e capacidade de escoamento.

Estiveram presentes, no momento da assinatura da ordem de serviço para essa obra, o Presidente Tequinha Brito, os vereadores Carmino Oliveira, Jucélio Conceição, Luciano Ferreira, Marcelo Teixeira, Jóris de Gel, Matheus Guerra e Luizinho, além do Prefeito Dr. Marcelo e outras autoridades municipais.

Fotos: Wesley Morau