Vereadores Erlita Freitas e Agnaldo da Saúde entregam Moção de Congratulação ao servidor Juarez de Bernarda

24 de outubro de 2019 às 12:45

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 23 de outubro, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) e Erlita Conceição de Freitas (PT) promoveram a entrega de uma Moção de Congratulação ao servidor público municipal Juarez Melgaço, o “Juarez de Bernarda”.

A Moção de Congratulação já havia sido aprovada pela unanimidade do parlamento em 25 de setembro e foi entregue agora em 23 de outubro. A vereadora Erlita Freitas destacou a importância da pessoa de Juarez Melgaço, o “Juarez de Bernarda” que há 34 anos presta seus relevantes serviços à cidade na condição de “gari” do serviço público municipal.

A vereadora Erlita Freitas informou que Juarez é filho da Dona Bernarda, uma senhora também de grande importância para à cidade e contida na história como uma das figuras mais marcantes do município. O vereador Agnaldo da Saúde ressaltou que a Moção representa o incentivo e o reconhecimento por tudo que Juarez de Bernarda concebe para à população local como um servidor dedicado, comprometido e protetor do patrimônio público. (Por Athylla Borborema).