Vereadores Bernardo Cabral, Adriano Souza e Juvenal das Laranjas declaram apoio a pré-candidata Larissa Oliveira

06 de agosto de 2018 às 08:24

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD) declarou na manhã desta sexta-feira (03/08) o seu apoio político nas eleições deste ano em favor da sua colega de partido e candidata a deputada estadual Larissa Oliveira (PSD). O acordo foi fechado ontem (02) na cidade de Eunápolis e a finalidade do parlamentar é levar outros colegas vereadores a também apoiarem a candidatura de Larissa Oliveira em Teixeira de Freitas.

Bernardo Cabral foi o vereador mais votado de Teixeira de Freitas nas últimas eleições municipais com 1.412 votos e é um dos mais fiéis aliados políticos do atual prefeito Temóteo Alves de Brito, também do seu partido, o PSD. O vereador Bernardo Cabral disse que a sua decisão em apoiar Larissa Oliveira nas eleições deste ano, foi em razão da proposta da pré-candidata, por se tratar de uma jovem advogada que foi preparada para o processo, que demonstrou muita competência, dinamismo, agilidade e postura nas suas decisões pelo período em que foi secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Eunápolis.

Além do seu apoio, o vereador Bernardo Cabral, também buscou a adesão da bancada do PODEMOS na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, ou seja, os vereadores Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” e Adriano Santos Souza que agora também são os novos aliados da pré-candidata Larissa Oliveira em Teixeira de Freitas. Adriano Souza e Juvenal das Laranjas são aliados históricos do deputado federal João Carlos Bacelar Batista, presidente estadual do Podemos na Bahia. “O que nos levou a declarar nosso apoio a Larissa Oliveira foi a demonstração de comprometimento da pré-candidata e sabemos, que com ela na Assembleia Legislativa da Bahia, à cidade de Teixeira de Freitas poderá ter uma legitima representatividade pelos interesses da população”, disse o vereador Adriano Souza.

“O nosso apoio será total em favor da candidatura de Larissa Oliveira em Teixeira de Freitas nas eleições próximas deste ano, estamos acreditando no seu projeto legislativo estadual e ter ganhado o apoio dos vereadores Adriano Souza e Juvenal das Laranjas nos reforça muito na região, porque são dois parlamentares com grande potencial de voto. Ainda estamos trabalhando a possibilidade de recebermos neste time, outras lideranças de relevantes serviços prestados ao município, que se vierem caminhar conosco em prol da candidatura de Larissa Oliveira, vão nos fortalecer por demais”, declarou o vereador Bernardo Cabral.

“Estamos felizes com esta nova aliança com parlamentares tão importantes da nossa querida Teixeira de Freitas. É um prazer caminhar junto com o meu colega de partido Bernardo Cabral e muito feliz em receber em nosso grupo os amigos vereadores Adriano Souza e Juvenal das Laranjas que a partir de agora irão nos fortalecer neste projeto sólido e comprometido com o extremo sul da Bahia. E ainda estamos aguardando a chegada de outros grandes e importantes companheiros para vir somar conosco. Nossa proposta é chegar a Assembleia Legislativa e potencializar investimentos nas áreas da educação, saúde, assistência social para garantir igualdade de oportunidades, garantia de direitos por meio, principalmente, da justiça e da segurança e, por fim, infraestrutura para o desenvolvimento regional, que são áreas como saneamento, transporte e energia”, pontuou Larissa Oliveira.

A pré-candidata a deputada estadual Larissa Santos Oliveira, tem 24 anos, é habilitada como Advogada e foi secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Eunápolis nesta atual gestão. É filha do atual prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD). Sua candidatura tem tudo para ganhar forças e mais adesões por parte do eleitorado e lideranças regionais, além de vir respaldada pela força política dos pais e mais uma dezena de perfeitos de diversos municípios do Estado. (Por Athylla Borborema).