Vereadora Erlita Freitas requer serviços de reposições de lâmpadas no bairro Liberdade

19 de junho de 2020 às 16:30

Na primeira sessão ordinária pelo Sistema de Deliberação Remota da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas da última quarta-feira (17/06), a vereadora Erlita Conceição de Freitas (PT) obteve a aprovação do Pedido de Providência nº 195/2020, requerendo ao chefe do Poder Executivo Municipal que seja feita a reposição de lâmpadas nas ruas Espinosa e Indira Ghandi, no bairro Liberdade, na zona sul da cidade.

Conforme a vereadora Erlita Freitas a sua proposição se deu em circunstância da urgente necessidade da população do bairro Liberdade que já algum tempo está às escuras, especialmente nas ruas Espinosa e Indira Ghandi, onde as lâmpadas estão apagadas e muitos postes estão com seus relés queimados, havendo a necessidade da Prefeitura Municipal promover urgentemente estas reposições. (Por Athylla Borborema).