Vereadora Erlita Freitas requer limpeza e manutenção da iluminação da Rua Jacarandá

05 de março de 2020 às 11:06

Na sessão ordinária desta quarta-feira (04/03) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a vereadora Erlita Conceição de Freitas (PT) apresentou o Pedido de Providência nº 38/2020, solicitando a limpeza da Rua Jacarandá, no bairro Bela Vista, e a sua devida reposição de lâmpadas, objetivando assegurar o bem-estar dos seus moradores.

A vereadora Erlita explica que, de acordo com os moradores, há dias que a gestão municipal não tem feito o recolhimento do lixo e isso tem causado grandes transtornos. Situações como sacos rasgados por animais e sendo espalhado por toda a rua o lixo fétido, aumento do número de ratos e outros animais peçonhentos no local, têm sido ocorrências frequentes na Rua Jacarandá.

O Pedido de Providência da vereadora Erlita Freitas também compreende a iluminação desta rua, pois devido a quantidade de lâmpadas queimadas, os moradores que necessitam transitar no período noturno se expõem ao risco de assaltos e outras ações de criminosos. Por isso a necessidade, em caráter de urgência, para que seu pedido seja atendido e as demandas solucionadas. (Por Andressa Lima)