Vereadora Erlita Freitas indica realização de mutirão da limpeza para o Residencial Ramalho

13 de fevereiro de 2019 às 16:42

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/02) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a vereadora Erlita Conceição de Freitas (PT) apresentou a Indicação nº 21/2019, solicitando ao prefeito municipal que mobilize esforços junto a secretaria competente para fazer um mutirão de limpeza no Conjunto Habitacional Residencial Ramalho.

O município de Teixeira de Freitas passa por dificuldades na área da Limpeza Pública, e com o intuito de fortalecer o setor, a vereadora Erlita Freitas apresentou a indicação solicitando um mutirão de limpeza, para que os moradores do Residencial Ramalho possam usufruir de ruas limpas e livres de possíveis infestações de animais peçonhentos, contribuindo para o bem-estar, lazer e saúde de todos.

A ideia do mutirão é reforçar as atividades de limpeza pública, numa ação conjunta para a realização de tais serviços, minimizando os problemas enfrentados pelos cidadãos. A indicação foi aprovada pelos vereadores que estiveram presentes na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (13), e segue para apreciação do Poder Executivo Municipal. (Por Andressa Lima).