Vereadora Erlita Freitas indica patrolamento de ruas nos bairros Jardim Europa e Bom Jesus

09 de julho de 2019 às 11:36

Na sessão da última quarta-feira, dia 3 de julho, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a vereador Erlita Conceição de Freitas (PT), apresentou a Indicação 367/2019, solicitando ao chefe do Poder Executivo Municipal, o patrolamento das ruas Grécia e Alemanha, no bairro Jardim Europa.

Segundo a vereadora Erlita Freitas as ruas apresentam dificuldade de circulação dos moradores, prejudicando inclusive o acesso a três unidades de ensino que estão estabelecidas no bairro.

Também na sessão da última quarta-feira (3) a vereadora Erlita Freitas conseguiu aprovação por unanimidade da Indicação Legislativa 366/2019, solicitando ao Poder Executivo Municipal o patrolamento da rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Bom Jesus. “São diversas ruas e bairros que estão praticamente intransitáveis em Teixeira de Freitas. Faço o meu papel e espero que o prefeito faça o dele”, falou. (Por Ronildo Brito)