Vereadora Erlita Freitas homenageia equipes do “Melhor em Casa” e da cozinha do Hospital Municipal

20 de novembro de 2019 às 15:06

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20/11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a vereadora Erlita Conceição de Freitas (PT) homenageou a negritude brasileira em seu discurso na tribuna livre da Casa em celebração ao 20 de novembro “Dia Nacional da Consciência Negra” e na oportunidade entregou duas moções de congratulação a duas equipes ligadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

No término da sessão plenária a vereadora Erlita Freitas, que é enfermeira por formação, promoveu a entrega de uma Moção de Congratulação a equipe técnica do Programa Melhor em Casa formada por técnicos em enfermagem, enfermeiros e médicos que operam este programa teixeirense implantado na gestão anterior do prefeito João Bosco que se tornou modelo para o Brasil.

A vereadora Erlita Freitas promoveu ainda a entrega de uma Moção de Congratulação as mulheres que compõem a equipe da cozinha do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em reconhecimento à dedicação e ao belíssimo trabalho de qualidade prestado aos pacientes da unidade hospitalar. (Por Athylla Borborema).