Vereadora Erlita Freitas entrega Moção de Congratulação em homenagem aos enfermeiros teixeirenses

26 de setembro de 2019 às 10:03

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas nesta quarta-feira (25/09), a vereadora Erlita Conceição de Freitas (PT) promoveu a entrega da Moção de Congratulação nº 79/2019 em favor da equipe de enfermagem do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido na unidade.

A vereadora Erlita Freitas fez a entrega da Moção a enfermeira Camila Cantão que representou as suas demais companheiras e companheiros do Hospital Municipal. De acordo com a vereadora Erlita Freitas, que também é enfermeira de formação com grande atuação profissional na região antes de se eleger vereadora, a homenagem é um reconhecimento justo e motivador.

Segundo a vereadora Erlita Freitas, a Moção de Congratulação entregue a enfermeira Camila Cantão foi em reconhecimento as equipes técnicas que atuam em diversas frentes de trabalho com eficácia e fazem com muita dedicação e amor um excelente serviço de atendimento aos habitantes teixeirenses e toda à população do o extremo sul da Bahia que dependem daquela unidade hospitalar.

Na mesma sessão ordinária desta quarta-feira (25), a vereadora Erlita Freitas ainda obteve a aprovação da Moção de Congratulação nº 79/2019, em homenagem ao jornalista e radialista Ramiro Guedes da Luz, membro titular da Academia Teixeirense de Letras. A vereadora Erlita Freitas em parceria com o seu colega vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) obtiveram o êxito na aprovação da Moção de Congratulação nº 78/2019, em homenagem ao servidor público Juarez Melgaço. (Por Athylla Borborema).