Vereador Valci Vieira requer sinalização horizontal na Avenida São Paulo e Rua Quintino Gonçalves de Lima

24 de setembro de 2019 às 12:20

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas de quarta-feira do último dia 18 de setembro, o vereador Valci Vieira dos Santos (SD) obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 503/2019, em que indicou ao prefeito municipal, que seja efetuada a pintura de faixa de pedestre entre a Avenida São Paulo e a Rua Quintino Gonçalves de Lima, próxima a rotatória do Posto Dois Irmãos, localizadas no bairro Santa Rosa de Lima.

Conforme o vereador Valci Vieira, as pinturas para confecção das faixas de pedestres nas referidas avenidas, são necessárias em razão do grande fluxo de veículos nestas duas vias públicas que estão situadas em pontos estratégicos de grande movimento na região central de Teixeira de Freitas. Para o parlamentar, quanto mais sinalização horizontal ou vertical, mais tenhamos um trânsito de paz, pedestres conscientes e motoristas educados. (Por Athylla Borborema).