Vereador Valci Vieira requer restauração das faixas de pedestres no centro da cidade

13 de outubro de 2020 às 10:57

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (07/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, utilizando tecnologia online pelo SDR – Sistema de Deliberação Remota, o vereador Valci Vieira dos Santos (AVANTE), obteve a aprovação do Pedido de Providência nº 356/2020, requerendo ao prefeito municipal que sejam efetuadas as revitalizações das duas faixas de pedestres na Rua Pedro Álvares Cabral, ao lado da unidade da ESF Wilson Brito e do lado da Prefeitura Municipal.

Conforme o vereador Valci Vieira, o seu pedido de providência visa restabelecer a ordem no trânsito da cidade e, sobretudo, embelezar as ruas e proporcionar educação no trânsito. Segundo o parlamentar, nos locais requeridos as restaurações das faixas, são vias importantes da área comercial da cidade que quando suas faixas estão acesas, melhor fica para o pedestre e para os condutores de veículos no trânsito urbano.

Na mesma sessão ordinária, o plenário ainda aprovou a Indicação Legislativa nº 361/2020, de autoria do vereador Valci Vieira, solicitando ao chefe do Poder Executivo Municipal para que tome as devidas providências no sentido que seja instalada uma lombada na Rua Clemente Soares, localizada no bairro São Lourenço. (Por Athylla Borborema).