Vereador Valci Vieira requer instalação de lombadas em vias públicas do Recanto do Lago

14 de fevereiro de 2020 às 11:26

Na primeira sessão ordinária do ano de 2020 na manhã desta quarta-feira (12/02) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o parlamento aprovou a Indicação Legislativa nº 09/2020 de autoria do vereador Valci Vieira dos Santos (SD) em que requer do chefe do Poder Executivo Municipal obras de instalação de lombadas para a Rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Recanto do Lago.

Conforme o vereador Valci Vieira a instalação de lombadas na Rua Mascarenhas de Moraes, especialmente em frente à Igreja Santa Terezinha, no bairro Recanto do Lago, na região central da cidade, objetiva disciplinar a velocidade dos veículos nesta região da referida via pública, proporcionando uma fluidez tranquila e sem excesso de velocidade, naturalmente evitando que possíveis acidentes ocorram. (Por Athylla Borborema).