Vereador Valci Vieira propõe serviços de mobilidade urbana para a região da Rodoviária e no bairro Universitário

27 de junho de 2019 às 13:08

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizada na segunda-feira (17/06), o plenário aprovou proposições do vereador Valci Vieira dos Santos (SD). A Indicação nº 305 solicita ao prefeito municipal que seja realizada a pintura de faixa de pedestres em frente à Rodoviária Nova, e o Pedido de Providência nº 342 requer a limpeza do terreno situado entre as Ruas Mucugê e Belém, aos fundos do campo Mangueirão, no bairro Universitário.

Para o vereador Valci Vieira, a sinalização de trânsito tem por objetivo organizar a circulação de veículos e pedestres nas vias públicas, através de informações relevantes para disciplina na movimentação do tráfego, visando à segurança e fluidez dos usuários, sendo assim, de extrema importância a sinalização adequada da faixa de pedestres na localidade mencionada, localizada na Avenida João Paulo II, no bairro Vila Caraípe.

Em visita ao bairro Universitário, muitos moradores reivindicaram ao vereador Valci Vieira que solicitasse à Prefeitura Municipal através de sua secretaria competente, a realização da limpeza das ruas, uma vez que a sujeira ali acumulada tem causado transtornos a todos que transitam e residem no bairro. O acúmulo de sujeira tem aumentado consideravelmente o índice de insetos e ratos, e a limpeza também contribuirá para que a vizinhança não venha depositar lixo de qualquer natureza no local referido. (Por Andressa Lima)