Vereador Toinzinho reivindica serviços de iluminação e patrolamento para Teixeira de Freitas

07 de fevereiro de 2022 às 13:14

Na primeira Sessão Ordinária de 2022, que aconteceu nesta terça-feira (01), o Vereador Toinzinho fez o uso da Tribuna para cobrar os serviços de patrolamento para as ruas de Teixeira e reparos na iluminação do município.

Toinzinho, que aproveitou seu momento de fala para agradecer ao Prefeito Marcelo, pelas obras que estão sendo realizadas no bairro Caminho do Mar, relatou problemas na iluminação em vários bairros do município. “A cidade Teixeira de Freitas está uma escuridão só, tá horrível a iluminação de Teixeira. O material [para fazer o serviço de iluminação] é da pior qualidade”, reclamou o Edil.

Sobre o patrolamento para as ruas da cidade, Toinzinho solicitou: “Prefeito Marcelo, vá atrás da Empresa Suzano, arrume umas quatro ou cinco máquinas, pois, com duas máquinas, das quais uma é velha, o senhor não vai conseguir patrolar a cidade de Teixeira de Freitas nunca.”

Finalizando, Toinzinho afirmou que ele e os demais vereadores têm sido muito cobrados, pela população, acerca da iluminação e do patrolamento da cidade, e pediu, mais uma vez, ao Prefeito Marcelo, que resolva estas situações.

✍️ Pollyana Teixeira