Vereador Toinzinho comemora novas adesões ao projeto social “Garotos do Futuro”

11 de setembro de 2018 às 12:49

O projeto “Garotos do Futuro” encabeçado pelo vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS) no bairro Nova América, na zona leste da cidade, tem conquistado apoiadores de vários pontos do município, em razão da amplitude em que o projeto atingiu em favor da garotada.

Entre os principais apoiadores estão: Senhor Madson, o “Patinho”; Senhor Zé Lomanto; Senhor Giovane Eletricista; Senhor Rodrigo, da loja Decore; Senhor Paulinho, da Mecânica Santo Antônio; Senhor Afonso, da loja Pianna; Senhor Rogerinho (1ª Classe) e o Senhor Mago Muniz da MMS Digital.

O projeto idealizado e tocado pelo vereador Antônio Marques visa à formação do atleta e do cidadão por meio do futebol, evitando com isso que os mesmos sejam alvo dos que fazem das drogas seu comércio. O projeto atende aproximadamente 160 crianças e conta com os treinadores Katinha e Ramiro Lino, e está em pleno funcionamento no campo de futebol do bairro Nova América.

“Toda ajuda ao esporte é válida, mais ainda quando o esporte é utilizado como projeto social. Em Teixeira de Freitas é preciso fomentar cada vez mais as escolinhas de futebol para que nossas crianças tenham no esporte uma chance de desenvolvimento e socialização”, avaliou o vereador Antônio Marques, o “Toinzinho”. (Por Alexandra Silva).