Vereador Tequinha pede troca de lâmpadas no Colina Verde, apresenta Pedido de Providência nº 143 e fala sobre a saúde do município

16 de março de 2021 às 08:32

Tequinha apresentou a Indicação nº 129/2021 pedindo a substituição das luminárias convencionais por lâmpadas de LED no bairro Colina Verde “é um bairro que está um pouco desassistido porque muitas lâmpadas estão queimadas e gostaria que fossem trocadas por lâmpadas LED, uma vez que essas lâmpadas tem uma garantia muito grande e acredito que vai resolver o problema daquele bairro”, esclareceu Tequinha sobre o seu pedido.

O vereador apresentou também durante a Sessão, o Pedido de Providência nº 143/2021, solicitando a limpeza e reurbanização com paisagismo nas seguintes ruas: rua Governador Antônio Mangabeira e rua Roberto Rêgo, nos fundos do CETEP (antigo Colem). “aquilo ali é uma problemática muito séria, muita gente acaba jogando muito lixo ali, existe uma grande preocupação dos moradores, pois o volume de lixo depositado no córrego coloca em risco a saúde dos moradores e estudantes daquela região”.

Tequinha falou ainda sobre a saúde no município “hoje, eu tenho um motivo muito grande para falar nesta Tribuna que é a respeito da saúde de Teixeira de Freitas. Vou começar pela Regulação, todos nós sabemos dos problemas que temos na Regulação e volto a repetir que eu sei que é um problema antigo e hoje a coisa está se agravando”.

O vereador abordou ainda sobre os Postos de Saúde “eu fiz o levantamento o vi que realmente os Postos de Saúde Teixeira de Freitas faltam médicos, faltam enfermeiros, faltam insumos que é o mais importante, medicação que não tem para o povo. Às vezes as pessoas falam que está batendo na mesma tecla, mas nós temos que cobrar, o povo nos colocou aqui para isso, para cobrar os direitos do povo”, finalizou o vereador.