Vereador Tequinha cobra do prefeito Marcelo Belitardo médicos e insumos para Postos de Saúde

05 de maio de 2021 às 19:49

Na Reunião Ordinária desta quarta, 05 de maio, o vereador Tequinha concentrou seu discurso na cobrança ao prefeito para dar mais atenção aos Posto de Saúde do município.

Segundo Tequinha, vários Postos estão sem médico e sem insumos, como por exemplo, o Posto do Colina Verde “nós somos vereadores e precisamos solicitar aos secretários para executar os serviços pedidos pela população. Prefeito, por favor, consegue médico pro Posto de Saúde do Colina Verde, um bairro populoso que precisa de mais atenção por parte do poder público”, salientou Tequinha.

O vereador ainda pediu para o secretário de infraestrutura, Gessé, realizar uma ampla operação tapa-buraco em inúmeras ruas e avenidas de Teixeira de Freitas.

Ao final, Tequinha comentou que tem gente que trabalha na prefeitura e está reclamando de perseguição por parte da atual administração ao dizer “prefeito está tendo perseguição na sua própria Casa. O senhor deveria cuidar melhor dos seus “, destacou Tequinha.

Por Cícero Dantas