Vereador Tequinha chama secretário de Infraestrutura de incompetente

26 de maio de 2021 às 18:00

Na Reunião Ordinária desta quarta feira, 26 de maio, o vereador Tequinha  mais uma vez reclamou da falta de competência do secretário de infraestrutura de Teixeira de Freitas, Gessé de Cristo, com relação ao trabalho que precisa ser executado em favor dos moradores do bairro Wilson Brito (Buraquinho).

Os moradores tem denunciado que a água da chuva alaga ruas do bairro e afeta a estrutura das casas e da própria pavimentação.

O vereador Tequinha ainda comentou que o secretário Gessé está  privilegiando apenas os vereadores da base do prefeito e apenas fez um paliativo no Buraquinho e que não resolveu o problema da rede de esgoto e da rede pluvial do bairro, “o povo do buraquinho precisa de respeito e dignidade e não a  incompetência do secretário Gessé”, finalizou Tequinha.

Por Cicero Dantas