Vereador Sargento Berg Solicita iluminação pública para ponto de ônibus da BR-101 no bairro Castelinho

19 de agosto de 2018 às 17:44

Após visitar e discutir com moradores as necessidades do bairro Castelinho, o vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB), apresentou, nesta quarta-feira (15/08) na sessão ordinária da Câmara Municipal, uma nova Indicação ao Poder Executivo Municipal. O vereador quer que sejam feitos  melhorias em iluminação no ponto de ônibus no bairro Castelinho, localizado às margens da rodovia BR 101, próximo a Travessa Cedro.
“Segundo os moradores,  cerca de 1000 famílias vivem no bairro Castelinho e não há iluminação pública no ponto de ônibus que é utilizado por todos, o que expõe estas pessoas a atos de violência. Muitos fazem uso do coletivo durante a madrugada, para ir ou retornar do serviço, e precisam andar uma distância considerável para chegar até o ponto”, explicou o vereador.
O vereador Sargento Berg afirma que a população já paga a iluminação pública e, portanto, há recursos para que o Poder Executivo Municipal cumpra com seu dever de garantir, nos pontos necessários, a segurança que o cidadão demanda. (Por Alexandra Silva).