Vereador Sargento Berg requer revitalização na iluminação pública da Avenida Kaikan

25 de junho de 2020 às 15:33

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (24/06) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB) obteve a aprovação do Pedido de Providência nº 220/2020, requerendo ao prefeito municipal que realize a manutenção na iluminação em toda a extensão da Avenida Kaikan, importante via pública que corta os bairros da zona sul da cidade e está necessitando de uma revitalização total na sua iluminação pública.

Conforme o vereador Sargento Berg, a sua proposição contempla os serviços de troca de lâmpadas e substituição de relés nos postes, objetivando uma maior garantia de durabilidade iluminada na região. O Sargento Berg destaca que o seu colega, vereador Valci Vieira (AVANTE), já havia apresentado recentemente um outro importante Pedido de Providência, solicitando a revitalização da iluminação na referida avenida, mais precisamente nas imediações do Campus-X da UNEB – Universidade do Estado da Bahia. (Por Athylla Borborema).