Vereador Sargento Berg indica melhorias nos serviços de iluminação pública para o Jardim Caraípe

03 de outubro de 2018 às 19:22

Como presidente em exercício, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10) da Câmara Municipal, o vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB), apresentou uma indicação legislativa ao Poder Executivo Municipal solicitando melhorias nos serviços de iluminação pública para o bairro Jardim Caraípe, na região central da cidade.

Entre os serviços estão a realização de extensão de rede, com instalação de 4 postes de iluminação na Rua Quintino Lima, uma das maiores vias do bairro mencionado e que faz divisa com o bairro Urbis, e durante sua extensão, sedia igrejas, academias, supermercados, pontos de ônibus e escolas.

No perímetro em questão, há vários registros de acidentes automobilísticos, assaltos e homicídios, o que tem movido a população para constantes reivindicações sobre segurança e iluminação. Em sua justificativa, o vereador Sargento Berg destacou a urgência para a realização deste pedido, já que tanto a Rua Quintino Lima quanto a Avenida 9 de Maio estão imersas em escuridão, prejudicando a rotina de moradores, comerciantes e transeuntes.

De acordo com o vereador Sargento Berg “são essas medidas que vão construindo uma cidade melhor e promovendo também a prevenção da criminalidade que tanto aflige nossa população”, ressaltou. (Por Milka Morais)