Vereador Sargento Berg entrega Moção de Congratulação a Sandra Reuter

24 de outubro de 2019 às 12:55

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 23 de outubro, data que se comemorou o “Dia do Assessor Parlamentar” à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas homenageou com uma Moção de Congratulação, a assessora parlamentar do gabinete do deputado federal Uldurico Junior, a senhora Sandra Suely Reuter Santos, mulher com uma belíssima trajetória e dedicação aos interesses coletivos de Teixeira de Freitas e da região.

A Moção de Congratulação foi aprovada pela unanimidade do parlamento pela autoria dos vereadores Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB) e Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR). De acordo com o vereador Sargento Berg, a homenagem não se deu apenas pelo “Dia do Assessor Parlamentar” e sim pelos relevantes serviços prestados por Sandra Reuter, sempre portadora de um comportamento humilde, respeitoso e ético, além de ser extremamente criteriosa diante das suas missões políticas.

O vereador Sargento Berg descreve que Sandra Reuter chegou à cidade de Teixeira de Freitas em julho de 1985, quando exerceu o cargo de diretora do CETAB – Colégio Estadual Temóteo Alves de Brito e foi a primeira diretora da Escola Municipal Alcenor Barbosa. Desde 1992 exerce a função de assessora parlamentar, começou nos dois últimos mandatos do deputado federal constituinte Uldurico Pinto, depois no mandato do deputado federal Ubaldino Junior, posteriormente no mandato do saudoso deputado federal Francistônio Pinto e atualmente segue já pelo segundo mandato do deputado federal Uldurico Junior. (Por Athylla Borborema).