Vereador Ronaldo presta homenagem ao Sr. Albino Dias por sua trajetória profissional pautada pela ética junto ao DERBA

25 de outubro de 2023 às 15:56

O vereador Ronaldo Cordeiro entregou, na noite desta terça-feira (24), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, Moção de Congratulação ao Senhor Albino Dias Ferreira, técnico administrativo do DERBA.

De acordo com Ronaldo a Moção de Congratulação é um merecido tributo, reflexo de seu profundo respeito e admiração à trajetória de vida do agraciado.

“É uma honra para mim, reconhecer o Sr. Albino Dias Ferreira por sua trajetória profissional e pessoal. Sua alma generosa e os valores de bondade, caridade, harmonia e determinação que o acompanham o tornam um exemplo a ser seguido”, explicou o vereador Ronaldo.

O senhor Albino Dias Ferreira nasceu em 11 de junho de 1948 na cidade de Itanhém-Ba. Ele é casado com a Srª Maria Inês Melo com quem tem três filhos: Gledson, Robson e Alba.

Com relação a sua trajetória profissional, Senhor Albino está há 51 anos no Departamento de Estradas e Rodagem (DERBA), onde é reconhecido por seu comportamento ético, sendo referência para colegas e um orgulho para a instituição.