Vereador Ronaldo fala sobre a LOA e divulga realização da e-Agro

19 de novembro de 2021 às 07:46

Durante seu discurso, na Sessão desta terça-feira (16), Ronaldo Cordeiro relatou a importância do estudo e do debate acerca do orçamento do município, através da Lei Orçamentária Anual –  LOA, além de divulgar a realização da e-Agro em Teixeira, parabenizando os organizadores do evento.

Com a palavra, Ronaldo aproveitou o momento para desejar felicitações pela passagem do aniversário do Pastor Otávio Rendeiro. “Conheço o trabalho, o homem que muito tem contribuído para a divulgação do evangelho na Bahia e no Brasil. Temos a grata alegria de termos o nosso Pastor sendo recuperado, em atividade já, mesmo dependendo de alguns cuidados, mas podemos cantar a vitória”, declarou Ronaldo, referindo-se ao tratamento de saúde, realizado pelo Pastor, no enfrentamento da Covid19.

Em seguida, Ronaldo falou acerca da importância do orçamento municipal, através da LOA, declarando que os Vereadores iniciaram o debate sobre este assunto, hoje, mas que devem, ainda, discutir bastante sobre os valores a serem destinados para cada Secretaria. “É isso que nós [Vereadores] devemos fazer, também, além de fiscalizar o Gestor, além de acompanhar o desenvolvimento, além de apresentar projetos nesta Casa, que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Nós temos a obrigação de nos debruçarmos sobre o orçamento, e votarmos de forma consciente naquilo que é necessário”, disse Ronaldo.

O Vereador destacou, também, a realização da e-Agro, em Teixeira de Freitas, com início no dia 17 de novembro, no Parque de Exposições. Ele parabenizou a todos os organizadores do evento, por, segundo o mesmo, promoverem atrações de negócios, que divulgam a cidade, e permitirem, aos expositores, que apresentem e negociem suas mercadorias no município.

Por fim, Ronaldo Cordeiro reafirmou o comprometimento com seu mandato e lembrou à população: “estamos envolvidos na busca de fazermos um mandato que traz resultados. É importante discutirmos assuntos que trazem à tona projetos que visam o desenvolvimento da cidade. Os projetos que vierem do Executivo ou de autoria desta Casa, terão o nosso apoio, após avaliarmos, para que possamos fazer o melhor”. Concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira