Vereador Ronaldo Cordeiro propõe um mutirão de limpeza no bairro Estância Biquíni

09 de novembro de 2018 às 17:05

Na sessão ordinária desta quarta-feira (07/11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) apresentou o Pedido de Providência nº 610/2018, que solicita ao prefeito municipal, a realização do mutirão de limpeza pública, compreendendo os serviços de patrolamento, aterro, retirada de entulhos e capinagem em todas as ruas do bairro Estância Biquíni, na zona oeste da cidade.

Diante das visitas realizadas nos bairros, o vereador Ronaldo Cordeiro vem solicitando do Poder Executivo, a realização dos mutirões de limpeza, visando atender aos anseios dos moradores, contribuindo para a saúde pública e bem-estar de todos. Na relação de bairros que o vereador propôs a limpeza estão Arco Verde, Liberdade I e II, São Lourenço, e agora Estância Biquíni.

Em sua justificativa, o vereador Ronaldo Cordeiro afirma que esteve nos bairros referidos constatando as reais condições, após ouvir várias reclamações dos moradores. Por isso, a necessidade da indicação apresentada por ele, para que seja realizado um mutirão de limpeza pública, compreendendo capinagens, patrolamento, retirada de entulhos e reposições de lâmpadas queimadas ou com problemas de funcionamento, e que sua realização irá colaborar para a eliminação de focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população. (Por Andressa Lima).